Asamp anima associados no Arraiá 2023

27/06/2023 27/06/2023 10:38 387 visualizações

 

Seguindo a tradição, a Asamp realizou neste sábado, dia 24, a festa junina para seus associados e convidados no Clube da Associação, que passou por vários reparos para melhor receber o público. Cerca de 300 pessoas participaram da festa. O Arraiá contou com a presença de servidores e familiares, membros do Ministério Público e autoridades e foi embalado pelo Trio Bacana e a Banda Capim do Cerrado, que comandaram o rastapé até a madrugada. O ambiente foi decorado com a temática junina e estava coberto de bandeirolas, balões festivos e uma iluminação aconchegante.

 

Os convidados, vestidos a caráter, fizeram a alegria da festa!

 

O cantinho para as crianças também foi idealizado e instalado com todo zelo para assegurar distração a toda a família. Para a realização do evento, foram dois meses de preparação, desde a reforma do clube, manutenção e instalação elétrica, e dois dias de trabalho, com as equipes de cuidando de cada detalhe e dos deliciosos pratos que alegraram crianças e adultos.

 

Para a presidente da Asamp, Alane Torres, o evento, que é sempre esperado, alcançou seu objetivo e trouxe muita alegria aos presentes. "Foi uma festa linda, feita com muito carinho por todos nós da Asamp e pelos diversos colaboradores. Agradeço todo o empenho de todos os que colaboraram para a nossa festa e aos colegas que participaram e reafirmo nosso desejo de promover outras ações recreativas como esta, que contribuam positivamente para o bem-estar das pessoas", destacou.

 

Clique aqui e veja as fotos do evento