Palavra do Presidente

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

 

Colegas Servidores(as) do Ministério Público do Estado do Tocantins,

 

Fui levado a assumir a Associação com o sentimento de que nossa entidade precisava de maior atuação na defesa de nossos direitos, melhor organização administrativa, mais visibilidade e participação nas decisões da Administração Superior, mais diálogo, principalmente, com os servidores.

 

Já neste segundo mandato, vejo que alguns passos foram dados, as melhoras administrativas foram visíveis, mais notícias aos servidores, contas em dia, novos equipamentos de informática, novo site com sistema de gestão e gerenciamento integrado, o que vai nos proporcionar maior transparência na gestão.

 

No que se refere a nossa sede campestre, o clube, foram realizados diversos serviços de manutenção, ampliação e reformas, bem como, a construção de novas áreas, como a piscina, quiosques, cozinha, obras de hidráulicas e elétricas; além da aquisição de utensílios de cozinha.

 

Por outro lado, no que se refere a nossa atuação politico-administrativa, houve um grande avanço, com diversas intervenções junto a Administração Superior, sempre com um diálogo franco e aberto com o PGJ, cobrando melhorias salariais e/ou administrativas, defesas junto ao Colégio de Procuradores que nos renderam visibilidade e respeito com a Administração.

 

Essa é nossa principal missão! Missão que não posso realizar sozinho, mesmo contado com o apoio integral da Diretoria, ainda somos poucos. Os próximos passos devem ser dados por todos nos Servidores, juntos, unidos, sem medo, e com a certeza que o MPE-TO precisa de todos nós Servidores para o seu bom funcionamento. Somos essenciais!

 

Juntos Somos Mais Fortes!!

 

Saldanha Dias Valadares Neto

Presidente da ASAMP