GYMPASS CELEBRA O MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO COM CAMPANHA EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS DA ASAMP

06/11/2023 06/11/2023 18:01 423 visualizações

GYMPASS CELEBRA O MÊS DO SERVIDOR PÚBLICO COM CAMPANHA EXCLUSIVA PARA ASSOCIADOS DA ASAMP

 

Comemorando o Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro, o Gympass demonstra sua admiração e apoio aos servidores com a campanha "Celebre com Gympass - Mês do Servidor Público". A iniciativa, além de parabenizar os servidores, promove uma oportunidade única de interação e recompensa.

 

A campanha propõe um jogo onde os associados podem concorrer a um "Kit Gympass", recheado de itens para promover o bem-estar e estilo dos participantes. O kit inclui camiseta, porta-cartão, chaveiro, garrafinha, viseira, sacochila e uma toalhinha. Para se qualificar ao sorteio, o associado precisa estar com o vínculo ativo junto à sua associação e ter efetuado a adesão de algum plano na plataforma Gympass durante o período da campanha. Importante ressaltar que a realização do sorteio está condicionada ao atingimento da meta mínima de 20 novas adesões ou cadastros.

 

O início da campanha está marcado para o dia 27 de outubro e estenderá até o dia 17 de novembro. Os sorteados receberão seus prêmios no dia 27 de novembro.

 

Além da campanha, como parte das celebrações, está programado para o dia 27 de outubro, às 11h, um webinar especial intitulado "Saúde do servidor público: desafios, obrigações e vantagens". O evento contará com a presença de Rita Vilanova, médica auditora com vasta experiência na área de saúde. Vilanova possui pós-graduação em Perícias Médicas pela UFMG, MBA em gestão em saúde pela FGV e atua como gerente executiva técnica da Unidas DF. Suas contribuições são esperadas para trazer luz sobre a saúde do servidor público, um tema de suma importância, especialmente nos dias atuais.

 

Quando questionada sobre a importância deste evento e da celebração em si, a Presidente da ASAMP, Alane Torres, ressalta: "É uma oportunidade única de reconhecer a dedicação e os desafios enfrentados diariamente pelos servidores públicos. A parceria com o Gympass demonstra não apenas o compromisso em promover a saúde e bem-estar, mas também valorizar cada indivíduo que contribui com sua função para a sociedade".

 

Os interessados em participar do webinar podem realizar inscrições através do link disponibilizado pelo Gympass. https://gympass.zoom.us/webinar/register/2116974754467/WN__dRuwpc6TdyZNsv_xawKxA