ASAMP CONVIDA SERVIDORES PARA FORMAÇÃO DE EQUIPES NOS JOGOS INSTITUCIONAIS DO TOCANTINS

06/11/2023 06/11/2023 15:26 248 visualizações

 

Em uma iniciativa de promover a integração e representatividade de seus associados, a Associação dos Servidores Administrativos do MP-TO - ASAMP está em busca de interessados para formar equipes que competirão na primeira edição dos JITS - Jogos Institucionais do Tocantins. O evento esportivo, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado do Tocantins - TCE-TO, será de 25 de novembro a 1º de dezembro de 2023.

 

Os JITS contará com diversas modalidades, incluindo: Futebol Masculino e Feminino, Beach Tênis Dupla Masculino e Feminino, Pesca, Corridas de Atletismo de 10km e 5km, Xadrez, Dominó e Tiro de Pressão. Uma ampla gama de atividades esportivas que promete atender a diversos gostos e habilidades.

 

Mais do que uma simples competição, os JITS têm como propósito fortalecer laços, promover saúde e bem-estar, e salientar a importância da colaboração interinstitucional no Tocantins. "Os JITS não são apenas uma competição esportiva. Eles simbolizam o espírito de união e colaboração entre servidores de vários órgãos. Encorajamos todos os nossos associados e demais servidores e membros a se envolverem, não apenas como competidores, mas como apoiadores e torcedores. É uma oportunidade única de celebração e integração entre os servidores," ressalta a presidente da ASAMP, Alane Torres.

 

A ASAMP convida todos os servidores interessados a se juntarem a este movimento esportivo. A associação está pronta para fornecer todas as orientações necessárias para a formação de equipes e inscrições nas respectivas modalidades. Este é o momento de mostrar a força, união e talento dos servidores do MP-TO.