PARCERIA ENTRE ASAMP E ULBRA CONTINUA FORTALECENDO A EDUCAÇÃO DOS ASSOCIADOS

10/11/2023 10/11/2023 11:23 256 visualizações

 

Em uma demonstração clara de dedicação ao bem-estar e desenvolvimento de seus associados, a Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins - ASAMP celebra a continuidade de sua parceria com a Universidade Luterana do Brasil - Ulbra. O convênio, já estabelecido tem sido uma porta de entrada para muitos associados e seus dependentes terem acesso a educação de qualidade com descontos consideráveis nas mensalidades.

 

Essa parceria permite que associados da ASAMP e seus dependentes, de acordo com a declaração do imposto de renda, usufruam de um abatimento de 30% em cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, exceto para o curso de Medicina. A Rede de Escolas da Ulbra também participa desse benefício, oferecendo um desconto de 15%.

 

Destaca-se que essa vantagem é singular e não se combina com outras promoções ou descontos da Ulbra. O desconto é aplicado estritamente às mensalidades, não se estendendo a outros custos como materiais didáticos.

 

Alane Torres, presidente da ASAMP, ao comentar sobre a parceria, destacou: "A educação é, sem dúvida, uma das maiores ferramentas de transformação. Esta parceria reflete nossa visão e empenho em garantir que nossos associados tenham todas as chances de crescer e se desenvolver. Com a Ulbra, temos a certeza de que estamos apoiando o acesso a uma educação de excelência. E é com grande satisfação e expectativa que olhamos para o futuro, confiantes nos frutos que esta parceria continuará a trazer para nossa comunidade."

 

A ASAMP reforça, ainda, a necessidade de seus associados utilizarem a carteirinha digital, disponível em seu aplicativo, como instrumento oficial de identificação para usufruir dos benefícios desse e de outros convênios firmados pela associação.