Festa para servidores movimenta clube da Asamp

01/11/2023 01/11/2023 19:14 354 visualizações

 

No sábado, 28, quando se comemorou o Dia do Servidor Público, a Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público promoveu uma animada confraternização no clube da entidade, a qual reuniu colegas do interior e da Capital. 

 

Com um delicioso cardápio, os presentes puderam se servir de churrasco e acompanhamentos de dar água na boca. O som ficou por conta de Vinny Damaré e do Trio Chik Chik. Um momento de confraternização, reencontros, abraços e alegria. 

 

Para a presidente da Asamp, Alane Torres, a festa em comemoração ao dia dos servidores públicos é uma das ações prioritárias de sua gestão e atende às finalidades estatutárias Associação. "Uma das atribuições da Asamp é proporcionar a valorização dos associados e realizar ações que promovam integração e bem-estar.  É um momento de fortalecermos os nossos vínculos, ampliarmos nossa rede de relacionamentos, cultivar a amizade e nos fortalecermos como grupo. Organizamos tudo com muito carinho para que cada colega pudesse se sentir acolhido e abraçado, sabendo que é valoroso e fundamental no seu trabalho", observou.

 

“Foi uma festa muito bem planejada, um momento agradável, divertido e de muita descontração. Sem dúvidas, precisávamos desse carinho, dessa atenção. Recebemos um verdadeiro presente ao podermos confraternizar e reunir com os colegas em uma ocasião de tanta alegria, afeto e união.

Gostaria de agradecer à ASAMP, incluindo todos os envolvidos e colaboradores, que com muito empenho e dedicação trabalharam de forma impecável para nos proporcionar essa linda homenagem.

Enfim, parabéns a todos os servidores do Ministério de Público do Estado do Tocantins que, com muito esmero, exercem suas atribuições diuturnamente nesta Instituição, proporcionando que um serviço de excelência traga retorno e bons frutos para a nossa sociedade”, destacou a servidora Lígia Sumaya.

 

A festa marca o encerramento de uma série de ações desenvolvidas no mês de outubro, no âmbito do Ministério Público,  através da XIII Semana da Saúde, com o apoio da Asamp, do Sindicato e da ATMP.