Presidente da ASAMP, Alane Torres, é homenageada na Aleto

26/10/2023 26/10/2023 19:08 373 visualizações

Em uma solene e especial cerimônia realizada hoje, 26 de outubro, na Assembleia Legislativa do Tocantins - Aleto, em homenagem ao Dia do Servidor Público, a Presidente da ASAMP - Associação dos Servidores Administrativos do MP-TO, Alane Torres de Araújo Martins, figurou entre os homenageados em reconhecimento pelo seu compromisso e dedicação ao Estado e ao povo tocantinense.

 

Sob a presidência inicial do deputado Professor Júnior Geo, autor da proposta da cerimônia, a sessão foi um palco de reconhecimento e gratidão. Os pronunciamentos reiteraram o papel crucial dos servidores públicos, cuja celebração nacional ocorrerá no próximo dia 28 de outubro.

 

Alane Torres, ao ser chamada ao palco, expressou o orgulho que sente por sua carreira e a importância do serviço público para a sociedade e para o fortalecimento do Estado do Tocantins. Em uma parte marcante de seu discurso, afirmou: "É pelas nossas mãos que o ente estatal se revela ao cidadão e acontece de fato."

 

O comprometimento e a devoção de Alane Torres com o serviço público, com os servidores e com o progresso do Estado foram evidentes em sua fala. Ela relembrou sua trajetória, desde os primeiros passos como servidora pública na Prefeitura de Palmas até sua posição atual como Presidente da ASAMP, defendendo com vigor os anseios dos servidores: "Desejamos ser valorizados em nossas carreiras para que, através do nosso trabalho, possamos levar dignidade, qualidade de vida e segurança para nossas famílias. Queremos ter voz ativa e participar das tomadas de decisão que influenciam nossa vida profissional."

 

Este dia marcou uma pausa no Tocantins para honrar e agradecer a todos os profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento do Estado. A homenagem à Presidente da ASAMP, Alane Torres, revela a importância de sua liderança e compromisso na defesa e valorização dos servidores do Ministério Público do Tocantins.

 

O Procurador-Geral de Justiça, Luciano Casaroti, o Vice-Presidente da ASAMP, Fáustone Bandeira, e alguns colegas de trabalho prestigiaram a solenidade.