Asamp inicia 2020 dialogando com Procuradoria-Geral de Justiça por melhorias para os servidores

A diretoria da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins (Asamp) iniciou 2020 com muito trabalho. Logo após o recesso de fim de ano, a entidade se reuniu com a nova Procuradora-Geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Per
20/02/2020 20/10/2020 17:56 2042 visualizações

A diretoria da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Tocantins (Asamp) iniciou 2020 com muito trabalho. Logo após o recesso de fim de ano, a entidade se reuniu com a nova Procuradora-Geral de Justiça, Maria Cotinha Bezerra Pereira, ocasião em desejou sucesso à nova gestão do Ministério Público tocantinense, além de agradecer a concessão de benefícios aos servidores do parquet, como a indenização de férias e o reajuste de auxílios.

 

Na oportunidade, o presidente da Asamp, Saldanha Valadares Neto, acompanhado de membros da diretoria da entidade, apresentaram propostas de interesse da categoria, como a revisão do banco de horas, gratificação por estudos e retomada das remoções de analistas do interior.

 

Por fim, os representantes da Asamp solicitaram apoio da gestão para a realização do 1º Encontro Estadual dos Servidores do MPTO e do 2º Encontro Das Entidades de Defesa dos Trabalhadores e Trabalhadoras do MP da Região Norte.

 

Clube da Asamp

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias para 2020, a diretoria da Asamp esteve reunida no clube social da entidade. O objetivo foi fazer um levantamento das prioridades de investimento em reformas e construções no local. A Asamp deve divulgar, em breve, o cronograma de atividades e financeiras para execução ao longo dos próximos meses.