Asamp e servidores do Ministério Público Estadual acompanham tramitação da data-base na Assembleia Legislativa

A diretoria da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Estado do Tocantins (Asamp), acompanhada de um grupo de servidores, esteve na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 24, acompanhando a votação do Projeto de Lei
24/09/2019 20/10/2020 16:30 1649 visualizações

A diretoria da Associação dos Servidores Administrativos do Ministério Público do Estado do Tocantins (Asamp), acompanhada de um grupo de servidores, esteve na Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira, 24, acompanhando a votação do Projeto de Lei da Data-Base 2019, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os deputados estaduais aprovaram a proposta sem alteração no texto, mantendo o reajuste de 3,43%.

O processo segue, agora, para a Comissão de Finanças. Após a aprovação da proposta na CCJ, o grupo de servidores se reuniram com o deputado Nilton Franco, presidente da Comissão de Finanças, para pedir celeridade na tramitação do Projeto de Lei. “Pedimos ao deputado para que a distribua o processo e a nomeação do relator já na sessão desta quarta-feira”, comentou o presidente da Asamp, Saldanha Valadares Neto.